sábado, 20 de dezembro de 2008

Você é Livre de verdade?

Oii pessoal, Deus tem falado muito ao meu coração sobre ser Livre!
E vou compartilhar com voces! Que Deus abençõe seu coração com essa mensagem!

... Liberdade! Algo que muitos dizem ter, mas se analizarmos, muitas das vezes estamos enganados! Quantas vezes na igreja cantamos musicas, levantamos as mãos e dizemos "EU SOU LIVREEE!" ? Será que realmente somos livres? Muitos, apesar de aparentemente livres, estão presos no cárcere da emoção, conduzidos pelo medo da critica, dominados pela obsessiva necessidade de ter uma imagem social inatacável, ao pecado e por preocupações excessivas com os problemas da vida. Infelizmente, no lugar em que mais deveriamos ser livres, muitas vezes estamos aprizionados, e só o Senhor pode nos libertar! Seja livre de voce mesmo, da sua natureza pecaminosa, encare o espelho, reconheça, diga a Deus o que te faz prisioneiro, se arrependa, e deixa ele verdadeiramente te libertar! Aii sim, voce poderá encher os pulmões de ar, e gritar beem forte: EU SOU LIIIIVRE! \o/



4 comentários:

  1. liberdade como dizem no rap, é apenas uma cela mais espaçosa, vemos casos como a da garota Eloá,
    onde o mal veio até sua porta
    somos como um robô programados pra trabalhar e estudar, mas tem um momento que saímos da programação e entramos na presença de Deus

    da programação para a adoração de nosso Senhor Deus

    beijos Lê...te amo em Cristo Jesus

    ResponderExcluir
  2. primeiro q li seu, vc escreve mt bem mocinha =P...

    de fato, soh Deus pod trazer-nos a libertaçao... e ainda q Ele entenda nosso coraçao e saiba exatament aquilo q precisamos, devemos nos arrepender e buscar uma vida d santidad... a obediencia eh mt bem recompensada, digo por experiencia propria ^^

    bjao pra vc le...

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo post, não sei porque mas me identifiquei com ele [haushuahsuahs']
    Leh Deus abençoe tremendamente a sua vida, que Ele te use a cada dia, q Ele te molde e te faça cada dia mais parecida com Ele, te amo minha Lechuga ,*

    ResponderExcluir
  4. Lariiii, minha liinda!

    Ahh voce é suspeita de falar né,
    Deus começou falar comigo a respeito disso atraves da sua viida!

    Que honra ter voce visitando meu blog!
    Sempre bem-vinda!

    Alias, TOOOOODOS são!
    Amo voce Lari!

    Valeeu cada um que comentou tambem!
    Beeijo galera o/

    ResponderExcluir