segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Cadê meu namorado(a) ?

Oii Pessoal, PAZ! Bom, hoje quero falar sobra NAMORO, rsrs! Pros solteiros e solteiras, e pra mim é claro; Afinal faço parte desse time! Que Deus abençõe seu coração com essa palavra!

Bom, NAMORO! Uma palavra que causa ansiedade só de ser ouvida né!
Na verdade causa na maioria uma ansiedade, pra conhecer quem será seu eterno companheiro, pra irem juntos tomar sorvete, andar de mão dada, ter um carinho a mais, pra poder ter alguem pra chamar de meu amor! Ahh, tudo isso é tão meigo né meninas, rsrs! Mas enfim, Namoro na verdade não é só isso, é muito mais! É ter alguem pra dividir uma importante fase da sua vida, pra crescer juntos, pra aprender amar!
Deus é o autor da vida, e sabia que o homem nao seria completo sozinho, por isso fez as murelheres ! E claro, que quando agente entrega nas maos do Senhor o lapis, o Papel, e esperamos confiantemente, ele une dois personagens e escreve a mais bela historia de amor!

Não queira namorar com aquele que voce ACHA que é o melhor de Deus pra voce,
mas deixa DEUS colocar em seu coração o melhor dele pra TI!

As vezes murmuramos, por nao conseguir intender o PORQUE de olharmos ao nosso redor, e ver ''todos'' com seu companhero (a), e olhar pra nós e vermos que estamos ''sozinhos''!
Mas Deus me esninou a enchergar o tempo da espera de uma forma diferente, e hoje nao vejo o 'Esperar em Deus' como algo cansativo, chato, demorado e impaciente, mas vejo isso como um tempo de preparação e amadurecimento! COMO ASSIM? Simples, Deus ta tratando, amadurecendo, preparando o seu futuro amor, para que ele seja alguem que verdadeiramente vai te completar, te fazer feliz, e o melhor pra ser um relacionamento de acordo com a vontade de Deus!
Enquanto Ele(a) nao chega, se alegra no Senhor, e aproveita esse tempo pra conhecer o seu PAI! Mas nao esqueça de orar por ele(a), pra que Deus guarde bem o seu futuro amor, e que abençoe a vida dele(a) em todas as areas!
Ja sofri muito com isso, por me iludir com alguem que nao era o melhor de Deus! Mas isso me ensinou uma coisa, que agente encherga HOJE, mas Deus encherga muito além, o AMANHA, o FUTURO! E sabe o que é melhor pra voce!
Te convido a esperar pacientemente no Senhor, a confiar que ele tem o melhor pra sua vida! Se até agora, voce mesmo estava escrevendo sua historia de ''amor'', e o que se via era apenas capitulos de ilusão, decepção, o Senhor te convida a entregar o lapis e o papel nas mãos dele, afinal ele é o Autor do Amor !
Deus abençõe sua vida, e seu coração!
E aqui vai um poema que meu grande amigo WIIL escreveu,
vai treinando pra voce dizer ao seu amado(a)! rsrsrsrs
Teu Olhar
Vivo, vivo, vejo e não encontro
Olho em cada canto, procuro em todo lugar.
Onde está, onde deixei minha rima?
Achei, no entanto, teu olhar...

Willian Metzker (grande WIIL)

7 comentários:

  1. Como sempre, gostei do seu texto moça. Mas meio q fujo desse tema. rs

    Adorei ser citado. Também gosto mt dest poema q vc transcreveu.

    Um grande beijo pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Leeeh amoor, eu amoo seus textos, eles sempre me tocam la no fuundo!
    Parabeéns!
    teee amoo, beijoos

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes pensamos que já estamos prontos mas esquecemos que Deus trabalha é os dois, não adianta você estar pronto e ele(a) não.
    agente tem que confiar e ir servindo !XD

    ResponderExcluir
  4. Raphaa!

    Taa ai, completou minha mensagem!

    geente obrigado pelo carinho!
    Deus abençoe voces sempre!
    Fiquem sempre a vontade!

    ResponderExcluir
  5. legal demais este texto!
    DEUS TE ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  6. Muitas vezes pensamos que já estamos prontos mas esquecemos que Deus trabalha é os dois, não adianta você estar pronto e ele(a) não.
    agente tem que confiar e ir servindo !XD [2]

    ResponderExcluir