quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Porque creio em Ti ! ♥

Oii Pessoal, ontem não tive tempo de postar, desculpe! E hoje vai uma mensagem de ânimo, para os desanimados, que voce possa ouvir a voz de Deus, e sentir o amor que ele tem por voce! Se levanta, olha pro alvo e prossiga, conquistando!


Quando as lágrimas rolam no seu rosto, e nas madrugadas perde o sono, quando o coração se sente sufocado, e se sozinho ninguém do seu lado, se lembre que Deus não esqueceu de você, chame por ele, que ele vem correndo te ajudar! Quando não tem mais forças pra lutar, Ele te estende as mãos e te ajuda a levantar, chame por ele, que ele tem a solução de tudo, Só ele pode transformar teu mundo, e arrancar do peito a dor que tanto faz chorar , renovar as suas forças, e em lugares altos te fazer andar, olhe para frente existe um longo caminho a trilhar, mas lembra-se, existe a linha de chegada, onde o prêmio da vitoria, vamos conquistar, a coroa da vida eterna, não desista meu irmão, Deus é maior, e ele esta com você!


PORQUE CREIO EM TI - QUATRO POR UM

Parece que é o fim,
Já não há o que fazer
O que eu quero é desistir,
Não tenho mais pra onde correr
Mas no meu coração existe uma força,
Uma fé que me liga a Você
Tu estás bem aqui,
Tão perto de mim,
Pra enchugar meu choro
Vem meu socorro, meu Senhor
Não posso mais suportar sem Você
Vem acalmar a minha dor
Me ajudar a passar por aqui
Porque creio em ti,
Porque creio em ti,
Porque creio em ti,
Um milagre Tu podes fazer






Deus abençoe sua vida querido(a)!
E Um Feliz Natal, pra você e pra toda sua família!
Abraços, Amo cada um! ♥

Um comentário: