sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Leve e momentânea tribulação!

Oii pessoal, hoje vou postar sobre Tribulação! Muitos desanimam só de ouvir falar, mas temos de encarar a tribulação como algo momentâneo, que produzirá um eterno peso de glória! Ah como é poderoso né! Parte do texto é do meu livro diário Manancial no Deserto, que ganhei de alguem muito, muito, muuuuito especial! Da Tia Rô, uma pessoa que Deus tem levantado pra me auxiliar na fé, pra estar comigo! Enfim, que voce seja abençoado com essa mensagem!


Quando um lenhador quer uma madeira em que haja bonitos desenhos, ele procura uma árvore que tenha sido ferida com um machado ou torcidas por temporais. Asssim ele sabe que a sua textura suporta bem o polimento. É confortador saber que a tribulação só dura pela noite; ela vai embora pela manhã. O temporal é breve, comparado com a duração do longo dia de verão. "Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã!"
Às vezes tudo ao nosso redor está muito escuro, e não podemos entender o que estamos fazendo. Não vemos o que está sendo produzido. Não somos capazes de descobrir nenhuma beleza ou nada de bom em nossa existência. Contudo, se formos fiéis e não desanimarmos, um dia veremos que o mais fino e delicado trabalho de toda a nossa vida foi feito naqueles dias em que tudo estava escuro. Se você está em profunda escuridão por causa de alguma providência estranha e misteriosa, não tenha medo. Simplesmente prossiga, em fé e amor, sem duvidar. Deus está velando, e ele tirará o bom e alguma coisa bela, de todo o seu sofrimento e lagrimas. Tudo que Deus permite nós passarmos, momentos alegres e dificieis, são para crescermos em nivel espiritual, para vermos que somos sim capazes de superar e o mais lindo, para aprendermos a amar!

2 comentários:

  1. [i]Ooi LeeH!
    Minha mais nova amigaa!

    Caraa... qe mensagem lindaa!

    Espero qe Deus continue te abençoando e qe nesse final de ano ele conceda todos os desejos do teu coração... Você é uma vencedora!

    Acredite nos sonhos que Deus tem pra vc... e no tempo certo eles se realizarão!

    TeAmoo!

    ~Ed .

    ResponderExcluir
  2. è verdade !
    quantas vezes agente quer dizer adeus no meio da tribulação, mas o que temos que fazer é entregar a Deus o nosso sofrimento e isso passara !

    ResponderExcluir