quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

CHAMADO, o que você tem feito com o seu?

Oi Pessoal, Paz! Ultimamente o Senhor tem falado muito ao meu coração sobre Chamado! Quantas vezes estamos dando costas para aquilo que o Criador preparou para nós! Será por 'preguiça'? será por medo? Desperta meu irmão, existem almas gritando por socorro, e o que voce tem feito? Assitido TV o dia inteiro? Fomos chamados pra fazer diferença, e não ''mais um na multidão'' seja diferente, deixa a luz do Senhor contagiar as pessoas atraves da sua vida!

Ouça agora essa declaração de fora além das nações,
Nós precisamos acordar e entender,
Tantos corações feridos estão clamando,
Mas suas vozes parecem estar morrendo,
Você pode ver a batalha se formando?
Nós somos a luz pra alcançar este mundo,

Nós somos o sal preservando essas vidas,
Vamos mostrar a eles todo o amor que recebemos,
Nós estamos em desespero,

Nós precisamos alcançar esta geração,
Nós estamos falando mais alto do que antes,
Nós temos uma esperança que tem sido esquecida,
Nós temos um amor que foi trazido e
Nós estamos falando mais alto do que antes,
Pegue cada chance que você possa levar junto,

Conseguindo uma sustentação,
Jamais se descontrolando nós falaremos como um só,
Nós precisamos ser a imagem de Cristo,
Pra mostrar amor e servir todas ás vezes,
Nós podemos fazer a diferença nesta terra,
Tudo é tão surreal mas eu sinto esta urgência,

Nós devemos alcançar a todos esses apelos desesperados.
A necessidade é real,você não pode sentir esse chamado pra revolução?
Meu coração pulsante dói por eles,
Essa é o porque eu estou falando e o porque eu falo agora!

Somos uma geração eleita, um povo escolhido para anunciar as maravilhosas obras daquele que nos tirou das trevas, para a sua maravilhosa luz, FAZEMOS ISSO!

Um Abraço todo especial pra Familia Vida em Cristo,
E pros Amigos Diante do Trono!
AAH, E UM FEELIZ NATAL!
EU AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário