quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Conquistar! COMO?

Oii amados (as), bom depois de ter feito vários blogs e abandonado eles, decidi seguir firme em um para a edificação de todos nós! Vi num blog de um amigo, parte do texto abaixo, e decidi compartilhar com voces, é de exortação mas de consolaçao e animo! Espero que sejam edificados com ele! Vamos falar de Conquista, algo que todos querem, mas muitas vezes deixam de alcançar por se acomodar! Deus abençoe sua vida querido (a)!

O Senhor me fez lembrar um versículo, lá em Josué 1:3 que diz assim : Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés. Eu disse ao Senhor: O que falta Pai, para eu conquistar, eu avançar, ir aonde o Senhor quer me levar. Imaginei logo, é me entregar ao Senhor, me render a Ele, me render a sua vontade, depender d'Ele acima de tudo, ter mais intimidade com Ele, pois é isso que Ele tem esperado de mim e eu não tenho feito.Por mais que eu não vá até as nações, mais com os pés da oração eu posso pisar e conquistar para o Senhor Jesus, Ele tem levantado profetas para IR, marchar sobre esta terra e conquistar o que é nosso por herança, porque assim nos disse o Senhor. É tempo de nós abrirmos os nossos olhos, porque as paredes das igrejas caíram e o senhor irá nos convidar a IR para os lugares, pisar em territórios nunca pisados antes, para ali profetizar a glória do Senhor e tomar posse da nossa herança. Igreja vamos despertar para o novo de Deus em nossas vidas, vamos avançar e tomar posse das nações para a glória do nosso Senhor, porque o Senhor tem trazido algo novo para a nossa geração, vamos nos entregar em dependência ao Senhor e IR ás nações levando o evangelho aos corações dos famintos, pobres, cativos e outros que tanto precisam do Senhor.Entregar-nos ao Senhor é igual á Conquista da Terra prometida, da terra que mana leite e Mel, precisamos olhar além das dificuldades, existem lugares espirituais para alcançarmos, posições em Deus que somente atraves da intimidade chegaremos a elas, somos uma geração chamada pra viver a SANTIDADE, pra viver os sonhos de Deus. Muitos se frustam por se acomodarem, oh meu irmão, se levante, saia desse lugar que limita tua visão! Deus está te chamando! Não seja mais um na multidão, viva o tempo de Deus, o tempo de Conquistar! é Hora de nos levantar, de orar, de adorar, de nos entregar não às lutas, mas sim ao Senhor! Essa peleja não é nossa, é do Senhor dos Exercitos, mas temos de marchar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário