quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

ADORAÇÃO, uma grande arma!

Olá queridos, decidi postar mais uma vez! rsrsrs
No ultimo (e primeiro) post que fiz, falei sobre conquista, e nao da pra esquecer que uma das armas pra conquistarmos tambem é a adoração! Seja saciado com esse texto, foi escrito e postado pela Ana, no blog dela, e decidi compartilhar com voces tambem, alias nos fazem crescer! Seja abençoado!


Sei que há tempo para tudo. Há tempo de consolar o que sofre, levantar o abatido, com palavras e canções de fé que nos façam lembrar do amor e fidelidade de Deus. Ele sempre cumpre Suas promessas. Mas há um lugar mais alto para onde podemos subir, mesmo os mais desgastados e necessitados, quando escolhemos olhar para o Senhor e exaltá-lo, mesmo em meio às nossas dificuldades. Felizes ou chorando, ao adorarmos a Deus somos transportados a uma outra dimensão e de repente nossas situações desaparecem diante de nossos olhos, pois vemos a grandeza do Senhor. Tudo parece se resolver dentro de nós, e por que não dizer que até mesmo recebemos vitórias, pois Deus batalha as nossas guerras? E a adoração é uma grande amar que está a nossa disposição! Faça uso dela e seja vencedor! Vamos Adorar, verdadeiramente!


Adorador por Excelência - Nany Azevedo
Quero dar o melhor de mim
Quero oferecer sacrifício de louvor
Quero ser bem mais do que já sou
Um adorador por excelência me tornar
Eu não vou me importarcom o que vai acontecer
Eu só quero Te exaltar
Tu és a razão do meu viver
Eu não posso me calartenho adoração em meu DNA
um adorador por excelência
um adorador por excelência
um adorador por excelência
quero ser...






Um comentário:

  1. Amém!! que benção!!

    Adorar a Deus não consiste em rituais ou tradiçoes, adorar a Deus é mais do q vans repetições!!
    o vaso de alabastro tem q ser quebrado e o perfume tem que ser totalmente derramado!!

    Amém!!
    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir