segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Porque te amo?

Paz queridos(as)! Nossa quase uma semana sem escrever aqui, que saudade! rsrs!


Gente, na verdade ultimamente o Senhor tem falado ao meu coração sobre, ADORAÇÃO, SINCERIDADE, HUMILDADE! Com o CD DT 11, o Senhor vem confirmando isso no meu coração!

Quantas vezes estamos adorando da boca pra fora, por uma imagem, quantas vezes meu irmão, temos ido a igreja apenas como um programa social, ou então por obrigação! Será que estamos realizando nossos ministérios com amor? Ou apenas porque o temos aquele ''cargo''? , ou até mesmo só pra mostrar pro pastor?

Será que verdadeiramente temos amado ao Senhor como dizemos amar? Será realmente ele é TUDO em nossa vida? Porque voce ama o Senhor? Apenas por ele ter benção a te dar? Ame o Senhor irmão, com toda sinceridade! A cada momento de adoração, adore como fosse a ultima vez, começa uma nova historia de amor com o Senhor, viva intensamente o primeiro amor.. ainda que ele tenha se esfriado, se lança em adoração aos pés do Senhor, meu irmão, nao espere 2009 pra ter intimidade com Deus, começe hoje mesmo! Não faça a obra do Senhor pra mostrar que vc faz, não abra sua boca pra cantar os hinos que vc decorou por obrigação! Ame ao Senhoor, verdadeiramente, porque ele é Deuuuuuus!

não esconda mais o seu rosto, ele quer te ver!
não cale sua voz, ele quer ouvir tua adoração!
não seja apenas mais um na multidão,

seja alguem que toca o coração de Deus com a adoração!

Quero tocar-te,
quero mover teu coração,
quero atrair teus olhos com a minha adoração!
Porque, te amooo Senhor!

Um comentário:

  1. Leeh Muito Bom o texto Pra mim ele fala que
    Temos que Adorar o Senhor em Espirito e Verdade

    As Coisas do Senhor temos q fazer com amor Alegria no coraçao e naum por obrigaçao

    ResponderExcluir