sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Tua vontade Senhor, é meu prazer!

Oi Pessoal, achei aqui nos meus arquivos um texto, que fala muito comigo! E quero compartilhar com voces! que voces possam fazer desse texto, uma oração sincera! Deus abençoe sua vida!

Se for preciso renunciar, pra que a tua vontade possa se cumprir, eu estou disposta a recomeçar, sem me preocupar com o que vão pensar de mim. Se tudo ao meu redor parece me cercar, eu vou me levantar mais uma vez e não vou desistir, e quem impedira que a tua mão poderosa Senhor cumpra em mim a promessa que um dia me jurou. Mesmo que as circunstâncias queiram me parar e que eu fique sozinha,sem nenhum amigo, Somente o Senhor conhece o meu coração, antes mesmo de nascer já era comigo. Tu me escolheste pra levar tua palavra aos cativos e a proclamar libertação aos oprimidos; Tu me ensinaste o caminho do amor e da verdade, renuncio o que for pra fazera tua vontade. Hoje eu recebo sobre a minha vida essa unção de ousadia e de autoridade e declaro que as tuas promessas se cumprirão na minha vida no teu tempo, conforme a tua fidelidade !

Deus te abençõe Querido(a)!
Se Deus falou contigo, nao deixe de comentar!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário